sábado, 9 de junho de 2012

Dieta do Abacaxi. Menos 5kg em 3 Dias


Dieta do Abacaxi (de 1 a 2 kg POR DIA)

Promete 5 kgs em 3 dias. 

A dieta consiste em tomar apenas suco de abacaxi por 3 dias. 
Sem açúcar ou adoçante.  

Pra fazer a dieta do abacaxi, você toma 1 copo de suco mais ou menos fraco a cada 3 horas e se quiser,pode bater com gelo e hortelã pra acelerar o metabolismo.

Você toma +/- 6 copos de 200 ml.

17 Moranguinho(s) ^^:

  1. eu simplesmente amo esse blog!! amo as dicas...preciso perder mais 4 kg.espero contar com o seu blog como ajuda.beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh que lindo esse comentarioooooooo =^.^= rsrs

      Excluir
  2. Esta dieta é ótima..só vejo comentários positivo sobre ela *-* Beijos

    ResponderExcluir
  3. parece perfeita nao precisa aprender um monte de receitas...mas o suco de abacaxi pode ser polpa?...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Preciso mesmo de perder 10 quilos e estou tentada a experimentar esta dieta, adoro abacaxi...

    ResponderExcluir
  5. eu fiz a dieta, mas nao fiz suco não, eu comia fatias de abacaxi de 3 em 3 horas, as vezes uma fatia, as vezes 2,3 ou 4, dependia da minha fome. Enfim, emagreci em 2 dias 2,400 kg. Bom né? rsrs...mas quebrei no terceiro dia, vou fazer outra vez semana q vem rsrs

    ResponderExcluir
  6. Quero emagrece pelo menos 10 quilos,sera que consigo.bjs
    vou experimentar.

    ResponderExcluir
  7. essa dieta é ótima sempre faço qdo percebo q ganhei uns kilinhos já perdi fazendo essa dieta de 4 kg até 6 kg! muito bom esse blog parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Preciso muito emagrecer!!!! Tenho 66 kilos preciso ficar com 56 aff ta dificil p mim viu! Vou tentar fazer essa dieta! Mas tenho medo de sentir fraqueza!

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii... vou começar amanhã e depois posto os resultados!! =D

    ResponderExcluir
  10. começando hj dps volto pra falar quanto perdi!!!

    ResponderExcluir
  11. Owwwn eu tenho um monte de abacaxi, já vou fazer to precisando *---*

    ResponderExcluir
  12. owwwn meus abacaxis vão servi pra algo agora, to precisando *--* espero que funcione comigo !

    ResponderExcluir