sábado, 30 de junho de 2012

1 Mês de Blog

To aqui rapidinho só pra falar que hoje
o blog " Sou uma ana" está completando
1 mês de vida hsuahuauhsua


Pra vcs eu deixo o MELHOR vídeo de motivação
pelos menos pra mim é o melhor ^^



12 Moranguinho(s) ^^:

  1. Parabéns por estar há um ano cuidado desse blog maravilhoso que vc tem, que ele dure mais meses, anos, décadas enfim. Continue desse jeito pois seu blog com certeza serve de inspiração pra muitas de nós, além das dicas que vc sempre posta né?
    Parabéns mais uma vez flor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo primeiro mês do blog! Sempre nos primeiros meses a gente comemora, haha

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Novata aqui! Te seguindo! segue o meu lá!
    Beiiijos diet's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mileny, eu não consegui acessar seu blog =/ não achei =[

      Excluir
  4. aah,eu seeempre acabo deletando o blog e começando de novo
    faço isso des de os 12 anos,avve medo de ser pega
    olhei nos comentarios ,vc poem eles como moranguinhos
    eu ,meio doida fiz a conta na hora
    8 moranguinhos = 40 calorias
    por isso eu amoo morangos!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deleta não rsrs é só apagar o histórico do seu pc rs

      Excluir
  5. Oi querida, obg pelo comentário!Também adorei seu blog, estou seguindo!Vídeo perfeito *_* Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, tbm estou te seguindo beijoooo

      Excluir